5.03.2006

falando sobre fruta

pulga [alpha]: as mulheres são como as ameixas, doces na polpa, mas amargas como ó catrino quando se chega ao carouço...
pulga [beta]: suaves dentadinhas meu caro...
pulga [alpha]: ao de leve, ao de leve. há quem goste de chupar carouço e ter amargos de boca. é lamber e saltar. de qualquer forma há sempre mais ameixas lá para Março/Abril do próximo ano.
pulga [beta]: eu acho que são mais como as uvas. comem-se de um só trago com grainhas e tudo...
pulga [alpha]: ah leão!
pulga [beta]: depois podemos sempre espremêlas e esperar que fermentem. dá uma vinhaça do catatau...
pulga [alpha]: e tu meu caro, que fruta te apráz?
rapaz: eu... bem, eu acho que é mais o melão...

4 Comments:

At 4/5/06 13:51, Blogger Flee said...

o pêlo tambem tem direito à vida.
quanto aos kiwi, são de um verde pálido enjoado.
para mim são mais figo. a semelhança com a vulva não deve ser apenas casual [...] :P

 
At 4/5/06 14:58, Blogger Goiaoia said...

Beeeeeeeeém! Fleeeeeeeeee... Estás em casa. Estás mesmo, mesmo em casa: Bravo! (ganda espaço qu'aqui tens.)

 
At 4/5/06 15:30, Blogger Flee said...

Esta casa é como se fosse sua Sr. Goiaoia. A porta está sempre aberta. Esteja à vontade. Mas não à vontadinha ouvio! :)

 
At 4/5/06 15:37, Blogger Flee said...

Srta. Dona Moça, é tambem um prazer ter a sua visita. Volte sempre que quiser.

 

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats